Infância e livros: Bill Gates escreve sobre sua jornada de vida em memórias
De origens humildes a experiências transformadoras: Bill Gates reflete sobre sua jornada
Bill Gates revela segredos sobre sua infância e o caminho para o sucesso em seu novo livro de memórias
O bilionário e fundador da Microsoft Conta Portões está prestes a lançar seu primeiro livro de memórias pessoais, Fonte Código: Meu Começo. O livro, que será publicado nos EUA em fevereiro, explora sua infância, os anos anteriores à Microsoft e como suas características pessoais e educacionais desenvolvidas para seu sucesso. Descobertas sobre infância, neuro diversidade e programação
Gates compartilha momentos importantes de sua infância, descrevendo como se sentiu em relação à situação e à oportunidade. Ele disse que se estava crescendo hoje, provavelmente seria divulgado com autismo porque seria hipersensível a certas coisas, teria dificuldade em compreender sinais sociais e se sentaria ereto, às vezes nem um pouco adequado às suas interações.
Ele também fala sobre seu amor pela programação, que começou em um computador PDP-8submarinoe nasceu na hora certa, dando a ele a oportunidade de explorar o poder do computador e construir uma das maiores empresas de tecnologia do mundo . A primeira década e a fundação da Microsoft
O livro aborda sua infância no final da década de 1970, quando a Microsoft assinou seu primeiro contrato com a Apple. Gates também falou sobre a influência de sua família e o impacto que sua mãe e avó tiveram em seu desejo de sucesso.
Um dos momentos mais memoráveis aconteceu quando ele perdeu seu melhor amigo e primeiro parceiro de negócios, Kent Evans, aos 17 anos. Ele diz que esse foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Reflexões sobre a vida pessoal e profissional
Embora o Código Fonte não aborde diretamente seu original de Melinda France Gates, Gates disse em entrevistas que considera o fim de seu casamento sua maior arrependimento. Ele elogiou o papel importante de Melinda em sua vida e o encorajou a ficar perto da família.
Oo livro também espera que a próxima edição de suas memórias aborde seu tempo na Microsoft e seu trabalho de caridade, mas uma data de lançamento ainda não foi definido Um bilionário e um pensador Estima-se atualmente que Bill Gates tenha um patrimônio líquido de US$ 107,8 bilhões, o que o torna uma das pessoas mais ricas do mundo. Nas últimas décadas, ele se dedicou à filantropia por meio da Fundação Bill e Melinda Gates, que doou mais de US$ 59 bilhões para programas de saúde, educação e desenvolvimento social. No evento, Gates fez uma análise aprofundada de sua vida e de como suas experiências abriram caminho para o topo da indústria de tecnologia.